quinta-feira, outubro 31, 2002

Soninho do cão.....*arrasta patas e cauda* vejamos o que tem hoje...... dragões amarelos?
Olha só.... ^^ tem gente que os chama de dragões marrons....
Na verdade são um projeto tardio, dragões sem asas,, por isso muitos não os consideram decendentes meus...Essa raça possui asas vestigiais, acho bem provavel que as usem como pás para se camuflarem no deserto..
Esses dragões possuem escmas muito lisas e polidas, chegando a parecer couro,mas tão duras quanto as de um dragão azul; ha pequenas manchas, como as de um imenso leopardo ornando a parte superior do dorso, cabeça com chifres bem pequenos ou nenhum. patas com garras grandes e afiadas, acostumadas ao calor intenso e muito úteis para se cavar a areia.
O Sopro de um dragão marrom/amarelo é um jato fortíssimo de areia..que pode literalmente lixar completamente uma armadura resistente de placas... mesmo entre os dragões essa baforada é bastante letal.

terça-feira, outubro 29, 2002

* cospe gelo num pilar apenas para vê-lo cristalizado* que nhaca....... ¬¬..tédio.....
*depois remexe os arquivos e resolve fazer uma limpeza de armários... encontrando assim antigos projetos de dragões*
ora vejam!!!!! =D
que felicidade...
Olha só...sobre dragões Azuis....
Os dragões azuis não são os maiores dentre os cromáticos, mas são os mais aptos a voar.
São reconhecidos pela coloração azulada, clareando no peito e no couro das asas. quando adultos possuem um chifre único na testa que costuma brilhar fantasmagóricamente ( fogo fátuo) em dias de tempestade ou muito secos quando a eletricidae estática está mais intensa.
Suas escamas são grossas e largas no dorso e pescoço para protegê-lo do sol intenso; as patas são largas e fortes, para que o dragão possa cavar armadilhas na areia e andar sobre ela sem grandes dificuldades.
Suas orelhas se abrem em leque ao lado da cabeça, grandes e sensíveis o suficiente para detectar a presença de animais a grandes distâncias.
Suas mandíbulas variam de posição, mas muitos dragões azuis são prognatas ( possuem o maxilar inferior na frente do maxilar superior).Possuem aind apequenos espinhos nas sobrancelhas para evitar incidência direta da luz nos olhos.
Ainda deixei algumas notas posteriores para a criação da raça, mas essa era a descrição original.....
não mudou muito desde então.... ah..olhem só esses sites de dragões..s~]ao japoneses, mas não tamos lá pra ler, e sim pra ver.fucem.......porque em todo os mundos nossa raça é conhecida por sua sabedoria e poder..vejam o poder desses japinhas marotos.... Afe!!!!!! ^^ !!!
-Digital Dragon´s Den
-Eaogachou
-kure-jimusho
-Rendir

divirtam-se.....depois mando alguns links em inglês igualmente interessantes...

segunda-feira, outubro 21, 2002

Bem..acho que hojeperco meu pc de novo.... mas devo voltar até o meio da semana, então, imagino que começarei uma série, descrevendo fisicamente as raças dos dragões..acho que isso não tem por aí!!que coisa de louco não?

domingo, outubro 20, 2002

*prostrada na frente do novo portal - pentium3 (graaaaande novidade... mas é oq ue a grana garante, né?^^), ainda incrédula por ter perdido todos os arkivos da mailing list, arkivos importantes do cw e imagens enviadas*
Só tenho uma coisa a dizer. SHHHHHHIIIIITTTT -
Bem, que tal..por falta de assunto e desgosto por perder 3 ou 4 anos de tradução e material sobre dragões coletado e criado.."não confunda Nabucodonosor, com nabo no cu do sório..." ...¬¬.... é o stress....
Bonzo, depois da ameba petrificada resolvi iniciar uma busca pelo cão de pedra..aguardem..esse merece até foto.... poxa... tem pintas verdes!!!!

quinta-feira, outubro 17, 2002

*tendo verdadeiro troço ao ouvir a declaração de amor do lado de fora dos jardins de arvenus* PORRA QUE MICO INFERNAL~!! SE MEU MARIDO FIZESSE ISSO JURO QUE FAZIA ELE PAGAR UM MICO AINDA MAIOR... ( "te amo ontem, hoje, amanhã e eternamente, com muito carinho R..".rárá'rárá/// poxa! eu acabava o namoro agora!!!! rárárá!! afe!!! ainda bem que ninguém além da quadra interia está ouvindo..hahahahahahahahahahahahahah- fora as musikinhas country românticas,roberto carlos e todas as musikinhas mela cueca que existem e são pra lá de cafonas...e agoras bombas!!!!! aghhhh fui!! aposto que eram os nervos da homenageada explodindo....)
*depois olha o post* afe gente...num deu pra evitar..só rindo mesmo.... bem. darei uns dias de folga procês enquanto esse portal miserento vai arrumar, e depois resolvo os pepinos das imagens...

domingo, outubro 13, 2002

ahhhhhhhhhhhh, não vai, não vai e não vai a maldita imagem!!! fio duma égua manca!!!!e aki será que posta? que bosta... até rimou.. ¬¬ to odiando isso.. * cospe fogo numa porção d condenados preso num pilar do inferno*
será?

sexta-feira, outubro 04, 2002

Working on...... poxa..eu esqueci de pegar as fichas dos cavalos...O.O droga... bem. então farei um descritivo do dia bem rapidinho.
´petrifiquei uma ameba ( minha escultura em pedra sabão ficou pronta), levei minhas duas crias para conhecer um lago.. ( fomos à piscina) e atualizei os caminhos daki para outros lugares (os links de outros blogs..)