quarta-feira, fevereiro 18, 2004

TOSKOS S.A.

..que tosco esse teste. +_+, mas pra aliviar a revolta (pq essa bagaça não se resolve!), vale tudo!

Que verbo define você?



Como você limpa sua bunda?



Teste de Personalidade




segunda-feira, fevereiro 16, 2004

Revolta


Estou profundamente triste e revoltada com as mortes ocorridas no zoológico de São Paulo....
(tirei do folha de SP)
"MISTÉRIO NO ZÔO

Nada de anormal foi percebido na ronda da manhã de sábado; uma hora depois, começavam as mortes

Animais morreram em menos de uma hora
DO "AGORA"

DA REPORTAGEM LOCAL

Os três animais encontrados sem vida anteontem no Zoológico de São Paulo (zona sul de São Paulo) morreram em menos de uma hora.
Um dos tratadores fez uma primeira ronda na manhã de sábado, por volta das 7h, sem notar nada de anormal com os animais. "Cerca de uma hora depois, porém, seguranças avisaram que o bisão estava morto", conta a bióloga Fátima Valente Roberti, funcionária do parque estadual.
Na mesma hora, funcionários encontraram um dromedário com convulsões -um sintoma de contaminação recente. "Tentamos salvá-lo, mas ele não reagiu."
Só então foi descoberta a terceira morte de sábado. Um tratador entrou no cercado em que a orangotango Karen passava a noite. Estava morta. "Isso foi por volta de 8h30", diz Fátima Roberti. O orangotango asiático, ameaçado de extinção, é o mais raro dos animais mortos até agora no parque. No país, Karen era a única fêmea.
Ao todo, são 13 os bichos mortos desde 24 de janeiro. O parque tem 3.500 animais. Daquela data até 6 de fevereiro, três dromedários, três chimpanzés, três antas e uma elefanta já haviam morrido.
Segundo a bióloga, os três animais mortos anteontem também passaram por perícia. "Depois, os corpos foram para uma usina de compostagem, onde serão transformados em adubo."

Envenenamento criminoso
A polícia ainda não descarta nenhuma das três hipóteses levantadas desde a morte dos primeiros bichos: 1) doses de veneno de rato teriam sido levadas para dentro das jaulas pela água da chuva; 2) o veneno chegou aos bichos nas fezes e nas patas dos ratos; e 3) há um assassino agindo em série no zoológico.
Para o médico toxicologista Antony Wong, da USP, a hipótese das fezes é bastante remota.
Para Wong, o envenenamento que provocou a morte dos animais é criminoso. Ele diz que as mortes ocorridas anteontem foram motivadas por um novo contato dos animais com o veneno. Se tivessem sido intoxicados no mesmo período que os outros, avalia, eles teriam definhado até a morte, o que seria percebido pelos veterinários do zoológico. "Convulsões indicam uma morte aguda e resultado de uma contaminação recente", afirma Wong.
Ele não crê na hipótese de que ratos contaminados por veneno tenham defecado nas jaulas, contaminando os bichos. "O veneno é letal para ratos. Eles morrem antes de defecar", afirma.
Segundo Wong, para se conhecer a substância que está causando as mortes, é fundamental ter um histórico dos animais antes da morte. "Saber como estavam respiração, pressão sangüínea, urina e fezes pode fornecer pistas sobre o agente da contaminação."
Na opinião do médico toxicologista Jaderson Sócrates Lima, professor da Faculdade de Medicina da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), a chave do mistério está no rastreamento dos tecidos e fluidos dos animais mortos. "Ele fornecerá o grupamento químico que provocou a intoxicação. Aí é só procurar a fonte", afirma.
O zoológico abriu normalmente ontem. Os funcionários, porém, trabalharam em clima de apreensão. Muitos se recusavam a comentar sobre as mortes. Segundo a bióloga Fátima Roberti, a polícia pediu silêncio sobre o caso. "Fizemos o que era possível, aumentando a vigilância [são 34 homens ao todo]. Contamos também com a ajuda da PM, que tem um posto dentro do parque", disse ela."
U_U´´´vergonha e raiva...
pobres criaturas...

sexta-feira, fevereiro 13, 2004

Agradecimento pelo serviço prestado.


É verdade Danny, quase me esqueci de agradecer ao povo de lá... Mandei um mail de reclamação responderam com um padrão (aguarde nossos tecnicos) e nunca mais , viu? affff.. essa eu dedico a todos que levaram esse "singelo" pé na bunda.


Nóis também é gente humilhada! eheheheheheh bom fim de semana a todos!

quarta-feira, fevereiro 11, 2004

Salompas!


Henheheheheheh, esse blogger, viu? tive de corrigir o post.
Sim, gatos são bichos muitíssimo interessantes, quando der a oportunidade posto as fotos em que flagrei a Sarabi brincando de correspondência... não entenderam... eheheh mistérinhos da Tia mate .=p
Tia!!!Pode me chamar de traquinas, mas juro que estava impossível de pensar em qquer coisa em dezembro.. +_+ fim das aulas, reuniões aki e ali, trampos pintando, presentes para fazer...affffff... por isso odeio o natal.. é uma correria só. Veja só, reinstalei o icq e vou procura-la.melhor..te ligo... ^_^´´´´ Tia aqui é sodinha..eheheheheh
Sobre a imagem.. não é linda? afffff.. quem quiser conhecer a maravilhosa arte de Aries entre nesse portal...
Está tudo em japonês, mas vc consegue ler o menu em inglês e tatear o resto dos links...vale a pena bancar o "ceguinho" virtual ^_~.
Bão.. vou renovar o lay out.. to procurando novo host porque tudo estava no kitnet e os cretinos num me responderam mais. (Explicando a kitnet virou paga e pro povo da globo, tenho uma assinatura globo, mas esse registro pro blog eu fiz quando não era assinante ainda..affff..)

terça-feira, fevereiro 10, 2004

Voltando


ALô Alô
Ahhhh.. Grande Io.. Essa gata ? do cão! comeu meu portal planar!!!!
Ô bichano terrível esse sô! come de graça, estraga minha rara mobília, espalha toda a poeira e sujeira varrida e não nos permite catar pulgas nela!!!!
Estou feliz, ela não possui o maravilhoso instinto de matilha dos canídeos, mas ainda sim é possível reconhecer o afeto e a preocupação dela conosco, não ? como dizem, um bicho interesseiro e quase selvagem, mas uma crian?a levada com um charme irresistível que ao fim do fôlego vem se aconchegar no seu colo ronronando como se possuísse um motorzinho de popa em sua garganta...
Parece uma esfinge com as visitas, senta-se no meio do corredor, entre este e a escada, analisa cada nova presença no inferno e normalmente investiga a resistência dos tecidos das calças, afiando suas garras ali, para nossa vergonha....+_+??
Ontem falei com Rastibaxas, o lendário dracolich de ouro que foi conhecer o que a Terra do Sol nascente tem a oferecer.
Pobrezinho, o trabalho por lá o deixou com as costas cansadas. Assim como Arvenus a vida por lá não parece fácil.
Ainda sim fiquei feliz em conversar com ele. Ha muito não o via, sinto saudades de nossas conversas tolas e risadas fáceis.
Esse fim de semana levara Marinacius e Dianicus para o Ibirapuera para conhecer as obras de Picasso. Lembrei-me da vez que almoçamos, nós, ele e Tharia, a prata...saudades..=) Gostaria de repetir a dose...

Quanto à exposição do pintor espanhol o comentário de Dianicus - "Esse velho era um assanhado!!!! só pensava em muié."
Marinacius gostou muito dos desenhos e demos boas risadas imitando em caretas as expressões cubistas dos quadros e esculturas.....
^_^????