quarta-feira, novembro 06, 2002

ôxe....que mico....esqueci-me de falar dos brancos... * Beardmore, Queda Livre, Winterheart olham feio pra tia..*
Os brancos são os dragões mais instintivos, arredios e selvagens. Dizem alguns *olha de lado pros Dragões Brancos que vivem com ela* que são também os menos... inteligentes..^_^´´ heheh..
Quando nascem os wyrmlings possuem escamas brancas reluzentes como espelhos e ao atingirem a idade madura as escamas se tornam mais pálidas, tendendo para o cinza ou o azul claro.
O branco se caracteriza poe uma imensa barbatana craniana e imensas placas cobrindo-lhe o dorso e o peito.Alguns possuem ainda pequenos chifres despontando das têmporas e queixo, suas patas são largas, mas não muito grandes, chatas, para permitir locomoção na neve e no gelo como se fosse solo comum; pode-se perceber um branco pelo cheiro de química ácida no ar...

Site oficial de Michael Whelan

e hoje..bem to me divertindo com a receita de inimigos do Ninja, olhando alguns gif´s animados do site gifmania, e esperando a vontade pra contar escamas do tesouro....( acho que todo mundo sabe que uma escama de dragão depois de cair transforma-se em tesouro, né? se metálicas parecem placas de ouro,prata, bronze..se cromáticas parecem gemas polidas de rubi, cristal,ônix..se gemas tornam-se exelentes pedras psíquicas...), não que eu não goste de meu tesouro..mas hoje to com preguiça de contar...¬¬.Grunt.

,

, e esse aki...bem..esse aki parece ter mordido cauda de manticore ou aquelas melecas cubo gelatinoso....¬¬

Nenhum comentário: