quarta-feira, março 12, 2003

SUGESTÕES


HaHAHAHAHAHAHAHA, Pronto, agora vocês pegaram a Tia...Se acham mais malvado chutar os traseiros emperiquitados, com calças colantes, salto alto ou tênis importado das madames condutoras de cães, mudo meus hábitos com prazer - até porque não preciso limpar as garras depois... (sugestão do Último Romântico)

Yuna, ^_^ aqui em Arvenus temos um passatempo noturno que talvez te agrade... A gataria no cio, pelas galerias infernais gemendo como os Condenados... Todos ficamos felizes com o doce som do sofrer... mas qual nossa indignação ao perceber que a origem era outra?! Munidos de bodoques( estilingues), aqueles que não possuem como eu, uma arma de sopro, atiram tijolos (bem..são pedrinhas ou coquinhos da palmeira da esquina) nos gatinhos... É uma beleza!!!o engodo cessa no mesmo instante.

Morgana!!a Tharia não sabe como fazer?Manda ela pra Tia já!

Lantis conheces dragões de Tênis? Poxa... quero mais infromações sobre isso! Quando escreveres tal conto me avisa!!!!! =D vou amar!

Zé! ^_^ Da última vez que taquei uma " madeira" ou "pedra" destrui os telhados de uma Fortaleza.....imagino que aplicar isso num cão o tranformaria em paçoca e perderia minha diversão... =p


Nenhum comentário: