quinta-feira, junho 12, 2003

ARVENUS SWEET ARVENUS


(amei akele botão que o ninja fez no blog dele, vou roubá-lo pra mim.. ^_^)
Tia listando as punições do dia, calculando as açoitadas/horas, enquanto Apsu, na cozinha ficava chateando Dianicus, imitando Belquior "Sô apênas ûnn látinuu americanuuu....(e por aí vai, bem fanhoso), ela furiosa vem se queixar...
mamãe!!! olhá só o papai!!!tá me zoando!!!! ..* depois, intrigada, enquanto aguardava uma resposta minha* é verdade que existe um cantor assim?

Sem tirar 8 olhos da papelada apenas meneio a cabeça num suspiro. ela dá uma risadinha..
Perae... pega aquele livrinho de poções com areceita do pudim de forno e leva pra ele ver...

Obedecendo prontamente, Dianicus me deixa novamente com a tarefa,lá na cozinha volto a ouvir a enfadonha musiquinha..
..lááá´tiinu americanu..qué isso?

Pára papai..a mamãe mandou vc ler.

* ainda imitando a voz fanhosa do cantor*
Púdinn de Fôrno
3 mandióca dêscascáda
5 (sînco) óvus
1 abáca..ÔPA!

* de repente muda completamente o tom de voz voltando ao normal, finalmente interessado*
Isso parece bom!!! é Verdade que a mamãe falou que ia fazer isso pra gente amanhã????

* caio para trás, desmaiando* +_+




ARVENUS SWEET ARVENUS II


Pouco antes de dormir, conversávamos sobre as dificuldade do plano material e dos níveis de desemprego.
..não se preocupe..vai dar tudo certo.
Ah..vc é um "linduço" Apsu..

*ele volta a imitar o Belchior*
..Éuu só apéé´nass mais um lindúúçu latino americano....

ARVENUS SWEET ARVENUS III


Dia dos namorados...
Apsu sai para levar Dianicus e Marinacius na escola.Demora, eu de volta aos assuntos de administração infernal, limpando o aquário, de repente aparece um treco colorido na minha frente.
Flores!!! Uma cesta de Flores??Ai que amor!!! Ah Apsu...não precisava...
abraço-o carinhosamente, ele com a cara mais satisfeita do mundo
Precisava sim... Porque daí terei meu pudim de forno ainda hoje,... *piscadela*
+_+!....

Nenhum comentário: