quinta-feira, março 04, 2004

Sumida


Tia esqueceu de acordar depois do carnaval....
Estava cuidando de por Arvenus em ordem..

Outro dia, voltando com MArinacius da escola...
Um podre diabo caminhando com um poste todo colorido de algodão doce, e apertando monotamente sua buzina, presa ao corpo pelo cinto da calça...
Estão perto das partes nobres que não pude deixar de imaginar se alguma vez o coitado já não apertou outra coisa sem querer......+_+´´

Ando péssima, me sentindo gorda (o que é verdade), com escamas e barbatanas ressacadas e desalinhadas... acho que além da tPM tá chegando a é poca da muda.. quando nós dragões adormecemos e trocamos todos as nossas escamas..

Ontem fui com minha mãe comprar pedra sabão.. minha irmã deve se casar no fim do ano e pediu-me de presente uma escultura.
Ah que delícia. o local é pequeno, mas o dono tem a pedreira e já foi professor de escultura.. Sabe aquele tipo de gente que ama o que faz? mostrou-nos as pedras e logo que pousei meus 10 olhos numa bela rocha verde sabia que era ela, não havia outra.
Dizem que cada rocha guarda uma escultura. De todas aquela é que tinha uma bela mulher nua esperando para ser esculpida- sorte minha que a pedra não era tão grande, nem pequena demais!!!perfeita! ^_^
mal posso esperar para tirar a mulher dali.. =) quando ficar pronto (imagino em pelo menos 6 meses) posto uma foto aki, blz?

Esse clip - aquarela -, se não me engano ganhou um prêmio importante na Europa. Tudo bem, quem já viu os comerciais antigos da Faber Caster vai perceber que a idéia não é totalmente original. Apsu ficou uma arara.. mas eu curti.. é tão bonitinho...

gif animado da Factory Gif - japão - visite.

Nenhum comentário: