quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Palavras aleatórias ao vento

*Divagações de uma alma transportada para o mundo virtual*


Observo a ponta de minha lança, a crina de cavalo balançando no vento abrasador de Arvenus, nessa madrugada e do alto do Zigurath, quando apenas os soldados ainda caminham devagar ansiosos pelo fim de seu turno de vigilia, tu dormes, distante de minha realidade, por isso inacessível... chamo-o, mas ainda dessincronizados é inútil continuar, por isso busco a arma e observo o amanhecer, dançando solitária, imaginando golpes que far-te-iam cair, estratégias de conquista e dominação....Salto no ar desafiando o próprio vento, confessando baixinho o sentimento quente que acolhe minh´alma.
Doce oponente , de sorriso atrevido e gingado de lobo, tão seguro e tranquilo, seus olhos são prisões que capturam minha vontade e atenção...
Erguendo a lança pro ar, busco um meio de te derrotar , dessa forma ter aos meus pés o proprio vencedor .
Uma lufada a mais e vem logo a distração,saudade atroz , olho os condenados abaixo, gozando os poucos momentos de descançdo antes de reiniciar sua rotina.......o que havia neles diferente de minha condição??????

Nenhum comentário: