segunda-feira, outubro 13, 2008

O velho vicio retorna

Lá estava eu, colada no monitor tentando encontrar inspiração e palavras para um novo folder quando a Orbe de Io toca; Baikal do outro lado:


Baikal: http://deathsign.cafeinado.com/ já viu?

Tiamat: nope..e em português?

Baikal: é o>De(ath)sign me lembrou do seu trampo

Tiamat: hohohohohhohohohohoh onde acho mais?

Baikal: Vai na navegação, tem um monte

Tiamat: eu num achei link de navegação. só nos arkivos e tou mudando no endereço lol

Baikal: Tem no topo, canto direito Perto do "entre na porra da mailing list"

Tiamat: ¬¬´´ ah é - olé - é que a sua janela do gtalk (aka Orbe de IO) tá bem em cimaXD

Baikal: lol, a culpa é minha agora /o/

Tiamat: lol (passam-se 1h30) OMG!! vc me viciou nesse webcomic!!!!

Baikal: lol, mas também, há uma relação visceral entre você e o cafeinado psicopata!Além disso XD minha vingança, você me viciou em outros dois

Tiamat: eeeeeeeuuuuuuuuuu??????*inocent face*

Baikal: (só que só um continua, YAFGC /o/)

Tiamat: EUUUUUUUUUUUUU???? *cinica *XD

Baikal: Os comentários dele são tão gentis o.o> 13-05-04: E assim acaba a primeira porra de saga dessa merda... E foi um pé no saco, não? Não vou fazer mais. Agora, só histórias de uma página!! E fodam-se todos!!

Tiamat: *perdendo a tarde no site da webcomic* lolhttp://deathsign.cafeinado.com/65.htm esse é bão!

Baikal: lol, XD o isolamento do mundo moderno

O que uma segunda-feira nos traz....Baikal me paga.LOL

Nenhum comentário: