sábado, janeiro 04, 2003

*ANO NOVO



PRA GALERA.... DESCULPEM, ESTIVE UM TEMPO DESCONECTADA VISITANDO O COVIL DE UM DRAGÃO DE BRONZE......AS DRAGOAZINHAS FICARAM MUITO CONTENTES EM VER O MAR.....


Mas vamos as novas..ehehehehee poxa..fiquei com saudades docês sabiam? tinha um cyber cafézinho lá..mas tava os olhos da cara e a Tia.. pão dura como um dragão que ela só...imagina..preferiu gastar os trocados com sorvetes rochinha....
De resto muita areia... Muitas caçadas a Marias Farinha (um caranguejinho de areia..heheh) um sol dos infernos... a mar mansinho como lagoa... ruim para a galera do surf..bom pras dragoas que procuram tranquilidade e segurança pros seus dragõezinhos.....e..... Esculturas de areia!!!!!1 ahhhhhh poxa..esse ano teve um ohomem chorando por sua mala, um dragão marinho ( ê...¬¬´´ a pedido da Marina),um capricornio que desmorou logo no começo e me deixou bastante chateada....um gato stilizado estilo toons , e hoje eu fiz uma baleia jubarte com os restos do Gato...
O que me deixa @#$%!! da vida não é ter a escultura levada pelo mar ou pisada e maltratada por crianças felizes.... Me deixa triste ver a escultura desctruida ao lado de pegadas de adultos...dá vontade de carbonizar todos eles..... inveja é soda e Tia mata...


Nenhum comentário: