sexta-feira, janeiro 17, 2003

FIVEHEADS


cara..queria me multiplicar agora..crise no conselho dos dragões...a eterna disputa de acessão no reino animal, vegetal, mágico e humanos....os véio não aceita os novos e os novos acham os véios caquéticos...Meu..ainda bem que sou divina e atemporal...não sei se suportaria 10 pés de galinha....
preciso atualizar a lista de Blog,faser um lay out decente pra esse blog de meia tigela...
Novas? to amando meu curso de programação para games na web...vamo ver se termino meu game... ^_^ eheheheheh
de resto pintou uma obturação de poster ...o povo quer (desculpem achei melhor não por a público nomes) que eu pegue um trampo atrasado...acho sou careira...num faz mal..doutro modo como meus tesouros sobreviveriam? ehehehehe quem negocia com dragão sabe como é....mas garanto qualidade e prazo certos. U,U´´´´
nomais deus uns cupins infernais em Arvens... Cara..to querendo matar a gerencia!!!!Porra deixam tudo na minha mão???

Nenhum comentário: