terça-feira, maio 20, 2003

SUSTO


Imaginem o que é acordar com um ovo na porta de seu covil..... Aasterinian já comemorava sua condição de tia novamente, tocendo por uma nova raça... eu, deseperada, cinco raças mais essas duas wyrmlings a bagunçar e por abaixo Arvenus...Usei meu Orb de IO para chamar o Pai,que imediatamente marcou consulta no Shamam dos deuses... Aquele que me tirou do ovo, bem como meus irmãos e filhas.... Chegamos lá..os dois com aquele sorrisinho maroto (eu branca, as cinco cabeças), fiquei sabendo que havia uma aposta já para saber se o ovo era realmente meu e se seria uma nova raça... IO tava torcendo e apostando isso!!!
Estetoscópio no ovo e suspense... eu branca, eles rindo às minhas custas.. Faluzure daria seus ossos por esta cena...No fim, depois de mofarem dessa velha deusa até não poder mais, vem: Acalma-te rainha cromática... isso aqui é apenas ovo de rocha (formação de calcario, redondinho que parece um ovo, so que tamanho colossal)....
¬¬....Acho que dormi demais...
(depois eu conto sobre o meu sonho numa festa de família cheia de anõezinhos velhos)

Nenhum comentário: