quarta-feira, abril 23, 2003

RATOEIRAS E BESTEIRAS


Enfim matei um dos ratos que me atormentavam em Arvenus,,,
Malditos diabinhos, invadiram meu território....fechei buracos e espalhei veneno, mas...
Apsu não disse nada, mas é bem certo que não estava nem um pouco seguro de enfrentar o monstrinho...lá foi a velha draco...
vassoura nas garras a pensar " esse bixo é vai pular nas minhas escamas e fazer um escarceu,, e surra que é bom vai passar longe....." vi então o rodo de brinquedo de uma das filhotas e resolvi trocar de arma..... mas como a cauda estive bastante próxima de mim, pus então olhos cobiçosos em uma velha manta..." vou pega-lo pela cauda..."
Mas eis que o esperto roedor vira seus olhinhos frios para mim... e ficamos ali por intermináveis segundos, ambos aterrorizados... Só que eu defendendo território e prole...ele era o invasor e foi o primeiro a ceder... na hora de descer do armário esmaguei-o contra a parede, e aproveitando de luva improvisada com a manta velha, ainda apertei-lhe a espinha para quebrar..... ouvi um estalinho: era o rato ou o móvel.... tirei a manta/luva de cima e percebi as patinhas e cauda relaxadas. "Se não estivesse morto estaria ao menos paralítico..." filosofava.. então, peguei-o para por no chão.. ainda movia a boca..talvez estivesse me xingando, e como sou dragão que não leva desaforos, resolvi mui educadamente por a manta por cima e executa-lo pisando em sua cabeça...^_^ Parece cruel, mas confesso ter sentido certa satisfação em sentir os ossinhos estalando sob as garras.Nãopenso em caçar o segundo danadinho...espero que o veneno faça seu serviço..

Bem, Dianicus enfim obteve a tão desejada alta do hospital..é livre para voar novamente..

eeu estou me deliciando em um curso para fazer moldes de peças......reproduzir peças e esculturas em acrílico, gesso...muito jóia...amanhã tem Gamee...
Desculpem dar uma sumida..ando um pouco chateada com a net.... cansada talvez..mas fico muito agradecida pela visita e alô de todos... brigadim.. ^_^

Nenhum comentário: