sexta-feira, abril 25, 2003

DRACONOMICON


Esta é minha e de Marinacius...Caminhavamos pelos reinos, eu mostrando e ensinando as coisas,,,
"Marinão, vc sabe o que é um pudim?"
"Claro mamãe... é um bolo de "Sótis"!"
O..O´´ "Sótis?...ahahah bolo de sorte?"
"Nãããoo. Só- Ti! Sóti."
"Como assim? o que é Sóti?"
"Mãe,,. - com aquela cara de "Pô, vc não sabe?"- Sóti!!Sóti, aquele assim de por.."
"Hã?"Cinco cabeças açoitando o Tico e o Teco para não decepcionar o pequeno dragão....
"haaaaa..... vc quer dizer Shorts???"
"Isso mãe - agora com aquela cara de " até que enfim, viu?"- Bolo de Sóti!
...Voltamos para Arvenus com o assunto encerrado ali mesmo. não tive coragem de perguntar porque o raio do Pudim é um bolo de Shorts...

DRAGONOMICON II

Na hora do banho... Dianicus feliz da vida por ter a asa livre despe-se com todo cuidado, eu, na minha abominável mania de escovar os dentes embaixo do xuveiro, viro apenas 1 par de olhos para a feroz Marinacius....Ela me imitando, escovando os dentes....de vez em quando policiando para ver o eu mesma fazia...
Mamãe babando pasta, blz. Então começa a babar pasta também. Mamãe abre as bocas em baixo do chuveiro para pegar água...imita-me.
Mamãe mastiga as escovas.....
*devolvo um olhar de censura* ..não, não pode...
* e explico - as escovas da mamãe são velhas...então pode mastigar...a sua não, é novinha, senão não limpa mais os dentes...* Mui obediente resigna-se a terminar de lavar a boca com a água do chuveiro...

Nenhum comentário: