terça-feira, abril 01, 2003

REVELAÇÕES


A VERDADE SOBRE O COELHO


Depois que a gente cresce é que percebe a verdade:
De olhos vermelhos, (O bicho tava doidão)
De pêlo branquinho, (Deve ser coroa também)
De pulo bem leve, (boiola)
Eu sou o coelhinho, (Aqui ele faz gênero, coitadinho)
Sou muito assustado, (uuuuuuuuh... nooossa!)
Porém sou guloso, (tipinho cínico)
Por uma cenoura... (hehehe... tô sabendo...)
Já fico manhoso (definitivamente boiola)
Eu pulo pra frente
Eu pulo pra trás (versos altamentes eróticos)
Dou 1000 cambalhotas (Kama Sutra perde)
Sou forte demais! (pit-bicha!)
Comi uma cenoura (agora chegou onde eu queria)
Com casca e tudo (ao natural, integral)
Tão grande ela era... (aiiii... como era grande... uiuiui...)
Fiquei barrigudo!!! (Aahhh bom, era coelha!!!)


(Xapel!!! - colega da minha irmã Aasterinian)



outra do nosso amigo D´Harrz...


`'€dd¡e †|-|¢ Ðrøw'´ (2:58 AM) :
essa vai p/ a hiztoria....
(02:52:14) ‘D‘Harrz, O Drow fala para Diantrin *dragão-fada*: huahuahuahuahuahuahuahuahua... trankeira... acho q a boneka inflavel t inzpirou d maiz... rsrsrs
(02:52:57) ãDiantrin *dragão-fada* fala para D‘Harrz, O Drow: ¤ pois é, eu tenho que parar com isso, senão em seis meses vão nascer patinhos de borracha ugh! ó.ò já imaginou a barulheira?

Nenhum comentário: