quarta-feira, novembro 19, 2003

REMATRÍCULA


Droga..acho que acordei com as garras esquerdas hoje... Era dia de rematrícula na escola de Dianicus, e os duendes da APM estavam me esperando na porta para cobrar as´minhas dívidas. Para quem não sabe, APM é uma organização "nem sempre infernal" dentro de uma escola que visa captar recursos e organizar eventos em prol da escola e dos alunos..
Como bom dragão odeio abrir as garras, até porque com o fraco movimento em Arvenus a situação financeira por lá está pior que cueca de doente com desinteria, então "fingi" que estava só de passagem e não entrei na escola. Pra quê? eles "fingiram" que estavam saindo e "por acaso" tomavam o mesmo rumo que eu. Fingi querer algo na padaria, desraçada nem levei carteira comigo, e rezava para o chato do Sr. Bigodes não encrencar.
Não era o meu dia, e lá veio o português- " Vais levar u quê rainha?? Un "pauco" de ar, aroma de "p´ão" ou copiar as "r´çaitas"? - percebendo que não estava lá para levar nada, e pior, no exato momento que o pessoal do terninho preto passava na frente, curioso.
Abri as asas e levantei vôo levando o teto do Sr. Bigode, satisfeita pois os duentes não seguiriam dali, voltei pra casa mas esqueci do que fora realmente fazer.. Rematricular minha filha!" +_+´´´ Tem uma longa fila de "pais esquecidos! agora. Ai minhas varizes.....

Nenhum comentário: