quinta-feira, novembro 27, 2003

A Questão Mantícora


Estava eu sem muito o que fazer a não ser divertir-me em provocar a fome no aquário de Poliphenol, privando-o daquelas bolinhas avermelhadas com cheiro de salgadinhos Ebicen, quando meu horrível manticora de estimação entra na sala agacha e...PLOFT! REALIZA UMA OBRA FARAÔNICA sobre meu raríssimo tapete persa perfeito.
Fiquei pocessa esbravejei e lhe torrei os fundilhos.. o coitado, alegando atender uma necessidade natural não teve tempo de sair dali, e pretendia pagar-me de alguma forma.
- Chefia.. nóis pode te ensiar charadas infalíveis para que possas enfim passar pela dona Esfínge e chegar até o tesouro do faraó...
- Cê tem certeza? Vai falando porque sei de muitas..*desconfiada* e akela megera sabe ainda mais...
_ podi confiá chefia.. nóis conhece umas boas...
*olho-o sem acreditar.*
-Então...
Você é prisioneiro de uma tribo indígena que conhece todos os segredos do Universo e portanto sabem de tudo. Você está para receber sua sentença de morte. O cacique o desafia: "Faça uma afirmação qualquer. Se o que você falar for mentira você morrerá na fogueira, se falar uma verdade você será afogado. Se não pudermos definir sua afirmação como verdade ou mentira, nós te libertaremos". O que você diria?

*Fui pegar minhas luzinhas de natal enquanto pensava na resposta..alguém sabe?? Mantícora miserável.. não vai me passar para trás...*

Nenhum comentário: