terça-feira, dezembro 02, 2003

A Questão Manticora - II


(Obrigada a todos que tentaram responder...Jiki..faltou metade da resposta..^_^´´ Sertterus... ehehehe pelo que entendi vc conseguiu responder corretamente, porém sem usar a resposta...)

Aquela Coisa estava começando a feder, e eu cada vez mais irritada, resolvi arrancar um a um os espinhos venenosos do manticora.... até que, meio embriagada pelo veneno, veio a resposta.
- Vou morrer na fogueira; Vou morrer afogado.
O bicho emudeceu, e depois passou a elogiar entusiamado. a coisa ainda repousava...
-Muito bem chefia.. eu limpo, mas com essa vc não poderá lidar....
-Mais um??
Ele categórico..
-Extamente...
Um pastor diz para outro:
- "Dê um de seus carneiros que ficamos com igual número de carneiros." O outro responde:
- "Nada disso, dê-me um de seus carneiros que ficarei com o dobro dos seus".
Quantos carneiros têm cada um?

..eu juro..mato esse verme na primeira oportunidade.
Fiquei matutando mais um tanto.
( alguém resolve essa?)

Nenhum comentário: