sexta-feira, dezembro 05, 2003

A Questão Manticora III


A segunda pergunta foi bem fácil de responder, o que me deixou com a deliciosa sensação de poder. Isso até eu pisar "NAQUILO"'...(resposta tá em Cisne Branco..o ´post anterior)
Rodei a baina e o Manticore mais que rapidamente, visando salvar o´próprio couro lançou novamente:
Tenho muitas línguas mas, no entanto, sou mudo. No mundo material posso destruir quase tudo. Posso quebrar e rachar sem perder a integridade. E desde os primórdios auxílio a humanidade. Pessoas se aninham e dormem ao meu lado. Ou de mim fogem quando estou descontrolado. Estou sempre faminto, mas não sinto cansaço. Deixo minha mortalha negra por onde passo. Quem sou eu?
Mas hein???(bom fim de semana a todos)

Olha essa agora..não é de dar medo?


Esse natal pensei em matar o "papai prejuízo noel"....

Nenhum comentário: