domingo, novembro 12, 2006

Fim de Semana Ducara#$%¨&O!

Photobucket - Video and Image Hosting

Saudações mortais, este diário teve a interrupção por breves dias pois fim de semana é fim de semana, e nessas horas deusas dragões costumam se soltar... Dessa vez foi um pouquinho além, mas...tá valendo
Dianicus e MArinacius ainda riem fartamente do ocorrido no parque. Aluguei umas bikes pra passear e logo no começo, do nada, sem buraco no asfalto, ou apertar frio, apenas acelerei e pum, a bike capotou e voei por cima dela, aterrisando usando braço e ombro pra amortecer queda. Foi assim.. num momento acelerava a bike, no outro voava livre, feliz e contente.. a única coisa que esqueci foi de abrir as asas a 1m do chão.. daí foi.
Ninguém entendeu nada, mas riu um bocado....-_-

Um comentário:

Anônimo disse...

Ainda acho que minha alegação quando era criança: "Não vou aprender a andar de bicicleta porque eu ando sem precisar dela" é bastante válida ainda o.ov
Meus ossos agradecem minha sabedoria infantil (e meu orgulho amaldiçoa ela, estou aprendendo agora, depois de velho, com as criancinhas olhando pra mim com cara de espanto -_-) Er... Melhorae Matriarca nossa XD