terça-feira, novembro 14, 2006

KIWI! e apostas de cervejas

lindo este -- Animação do Kiwi!

Situações que ocorrem nos escritórios de Arvenus:

as colegas de trabalho, apostando cervejas:
C1 e Secr.
Secr.- C1, me ajuda aki um instante? qual é o nome do e mail do cliente mesmo? Tutti@empresa.com.br?
C1- é isso mesmo.
*ouve-se um zumbizar de deboche pela empresa sobre o mail*
Secr. - Tem certeza? * C1 responde com um olhar sério, a Secr liga* Alô, seu Fulano do Departamento Tal?... sim, Tudo bom? Você poderia me confirmar o mail, pois o material que lhe enviamos voltou.. ahh sim? ok.. ok...
* desliga*
Secr. - Eu acho que ele estava debochando de mim.... o mail era dodi@ empresa.com.br....ficou falando como se segurasse o riso...

mais tarde a chefa liga da reunião exigindo um e mail com nomes e telefones dos clientes da área "X"
Secr. - Socorro!!!!
C1 e eu- que foi^??????
Secr.- a chefa quer o impossível pra ontem,
C1 e eu - calma... ajudamos pela modesta quantia de 2 cervejas
contrariada a Secr. aceita.
volto pra resolver outros pepinos em Arvenus S/A fico apenas ouvindo as duas correndo e C1 aumentando a cota..
C1 - " ahhhh..isso vai te custar mais 1 cerveja" ahh akilo? mais 1 na conta...Ô Tia!!! nosso happy hour tá garantido!!!! a gente só vai gastar com petisco!!!! hohohohoho

No fim da tarde.
C1- CadÊ o mail do Sr. "Y"?
Secr. - Tá na pasta dos enviados!!
C1 - Onde?
Secr. - Aqui ó.....
C1 - Não tou achando!!!
Secr.- pronto calma., aki, viu? * e saindo da baia* Tu devendo menos 1 cerveja agora, né?
Pouco antes de irmos embora , aparece o marido da Secr. Trazendo as cervejas até nós!! Happy hour Delivery!!!!!

ps: isso aconteceu de verdade;.*

2 comentários:

Tyr Quentalë disse...

o.o'
Que coisa Tiamat, eu não sabia se ria ou se ficava pasma quando li o P.S.

Anônimo disse...

Hwahahahaha ><
Eu ri mesmo, pessoas perdidas num escritório é "o que há" o/
Ainda mais quando isto gera expensas em cervejas!