sexta-feira, novembro 24, 2006

Salvem as Congas

Agora é oficial.. a campanha de me privarem das minhas adoradas congas existe e esta em franca expansão... Primeiro a chefa e a C1, depois minaram meu próprio covil influenciando negativamente minhas próprias filhas contra o meu calçado de trajeto.
Explicando, o calçado de trajeto nada mais é do que algo confortável e útil para andar nesses terrenos pédros acidentados da cidade....E acreditem, a campanha chegou até os portais de Arvenus...Ontem foi dia de tirar o amigo secreto (Ohhhhh sim.. aproxima a época que enfrentarei o Bom Velhinho novamente, em nossa épica batalha anual pela conquista do meu pobre tesouro. Você acha que crianças crescem adeus Natal? Doce ilusão... ) Se sabem da maior? MAl os amigos foram tirados e " gentilmente" ja iniciaram minha lista de desejos com uma " simpática" rasteirinha!! Extinção das Congas Monobloco que Tia tanto ama, já!!! Queria devorar cada um deles enrolados em nori com calda de Temaki....

Photobucket - Video and Image Hosting


Ah.. personagens envolvidos : Secr., chefa, chefe, Secr2, C1, C2, C3., e a vitaminada dragoa, senhora de Arvenus que vos fala. Como postula Murphy, a torrada sempre cai com a face da manteiga virada pra baixo, imaginem quem eu peguei pra amigo secreto?????

Nenhum comentário: