sexta-feira, dezembro 13, 2002

The Dream is Over...




Sexta feira 13 ^_^ perto do natal...


Essa eu tirei de um programa do Casseta& Planeta na copa dos EUA....Bussunda entra na padaria americana pedindo Sonho...Dream...e o coitado do atendente não entende lhufas...Termina com o Bussunda desabafando..".é...The Dream is Over.."
Tia vai contar um daqueles sonhos que ela volta e meia tem e que são muito tontos.. Eu e o meu marido (Apsu para o que não conhecem..) estávamos de partida para o aglomerado de Plêiades porque segundo disseram (no sonho..pelamordeIO!!) entre as estrelas havia um buraco de minhoca - como um buraco negro, mas de alguma forma ligado a outro ponto do universo, possibilitando assim viagens no tempo ou acesso a lugares remotos do cosmo.
Como em sonho tudo acontece rapidinho ^_^ em um segundo já estávamos na região de Plêiades sobrevoando 4 estrelas centrais, onde diziam estar o buraco de minhoca... Não havia nada visível, nem Halo, nem horizonte dos eventos (como nos Buracos Negros), apenas a teoria..e avançamos com a nave. Ao cruzar ,o espaço se abre para um ponto escuro porém com iluminação fraca diferenciada, e emergimos num condomínio de praia (!!) de gigantes! Comparando proporções deveríamos ter o tamanho de um bem-te-vi ou rato..¬¬..Na área de lazer estavam 3 gigantes, idênticos a amigos e conhecidos meus, Pacheco, Fralda e uma bixete da Facul, que nadavam e conversavam. Ao nos enchergarem começaram a atacar e perseguir-nos, voamos pelos apartamentos assustados procurando o local de onde emergíramos, e tentando evitar as investidas de braçadas e vassouradas, até que o tanque cor de laranja (!!! - no sonho eu sabia que emergíramos dali, ok?...¬¬´´) apareceu!
Mergulhamos com tudo, ainda bem que havia um pouco de água, e batemos com tudo no tanque... Não havia mais uma saída de buraco de minhoca! Estávamos presos ali.
Ganhando novamente altura, resolvemos nos livrar dos gigantes e ganhar um pouco de paz a fim de estudar a nova situação. A Praia noturna se abria gigantesca a nossa frente, as ondas batiam tranquilas lá em baixo...eu deseperada e Apsu olhando o céu..."ora..mas o céu é igual ao nosso!!mesmas estrelas, mesmas constelações, mesmos lugares!!! Vamos até Plêiades novamente!! "Que lógico! ^__^ Apsu é sempre assim...Dessa vez apenas tomando o cuidado de cruzarmos o lado invertido e voltar (como se isso fosse possível), não estávamos em ponto remoto tampouco em outra época e sim em outra dimensão! (!!!) Rumamos e alcançamos o aglomerado em poucos segundos novamente.
Bem, acordei logo depois, talvez por estar estranhando as incongruências físicas e lógicas do sonho,ou simplesmente por sentir a a manhã se aproximar e acordar antes do rádio/alarme ligar - odeio levar sustos.
Se vocês quiserem eu resgato um antigo livro dos sonhos meus.. alguns que mereceram ser guardados e lembrados..



~E Pra continuar com o clima de Natal... vamos àquele mail cretino que rodou nos natais passados e agora está devidamente pulicado aki... podem jogar os tomates.




Cartas pro Papai Noel e suas respostas


Kerido Papai Noéu:
Eu qeuria ganhá um joginho espasiau de prezente de natau...
Tenho cido um boum minino neste ano.
Ti adoro,
Marco.

Querido Marco:
Sua ortografia é excelente!!!! Parece um índio escrevendo...
Definitivamente terá uma brilhante carreira na vida... Como auxiliar de
pedreiro!!! Tem certeza que você não prefere um livro de português?
Quanto ao joguinho espacial, darei ao seu irmão, pelo menos ele sabe escrever!!!
Um abraço,
Papai Noel

-----------------------------------------------

Querido Papai Noel
Tenho sido uma boa menina este ano. A única coisa que peço é paz e amor para o mundo...
Com amor,
Sara

Querida Sara:
Voce anda fumando maconha???
Papai Noel

-----------------------------------------------

Querido Papai Noel:
Poxa, fazem 3 anos que venho pedindo um caminhãozinho de bombeiro e nada....
Por favor vê se desta vez voce me traz um!!!
Obrigado,
Luis

Querido Luis:
Seus pedidos já me encheram o saco!!! Mas enfim, desculpe-me por favor.
Quando voce estiver dormindo, incendiarei a sua casa. Assim terá todos os caminhões de bombeiros que sempre desejou!!!
Papai Noel.

-----------------------------------------------

Querido Papai Noel:
Não sei se voce pode, mas gostaría de ver meus pais juntos outra vez este ano.
Com amor Julia

Querida Julia:
E o que voce quer garota?? Que eu arruine a relação de seu pai com a sua secretária???
Deixe ele se divertir com uns seios de verdade!!! Melhor te dar uma Barbie...
Papai Noel

-----------------------------------------------

Querido Papai Noel:
Quero uma bike, um nintendo, um computador, uma caixa de Lego, um cachorrinho, um ponei e uma guitarra.
Com carinho,
Tibúrcio

Querido "T I B Ú R C I O"???:
Mais alguma coisa????
Quem foi o infeliz que te deu este nome? Huahuahuahuahua!!!! Na verdade voce não quer porra nenhuma não é mesmo???
Porém tenho uma sugestão... Que tal trocar de nome?
Papai Noel

-----------------------------------------------

Querido Papai Noel:
Deixei embaixo da árvore de natal umas empanadas para voce e cenouras para as renas.
Um beijinho,
Susane

Querida Susane:
Empanadas me dão diarréia, e cenouras fazem minhas renas peidarem em minha cara...
Quer me agradar sua puxa-saco?? Ao invés de porcarias, ponha uma garrafa de Chivas, uns Toblerones e convença a sua mãe a se pôr com aquela lingerie transparente que ela usa com o carpinteiro.
Um beijão,
Papai Noel

-----------------------------------------------

Querido Papai Noel:
Como diz aquela canção: "Venha velhinho, de noitinha, quando durmo meu soninho..."
Espero voce Noelzinho!!!
Te adoro,
Jéssica

Querida Jéssica:
Como você é ingênua!!!! Bom saber, pois este ano vou assaltar a sua casa!!!
Papai Noel

-----------------------------------------------

Querido Papai Noel
Por favor!!! Por favor!!! Por Favor!!! Por favor!!! Dá um cachorrinho pra mim!!! Por favor!!! Por favor!!! Por favor!!!
Com imploração,
Juninho

Querido Juninho!!!
Esse tipo de imploração funciona melhor com os seus pais, já que você é adotado (ops falei!!! agora já era) e eles te toleram demais... Já comigo não funciona... Comigo o buraco é mais embaixo... Pare de ser mala!!! Vou te dar mais outro pijama!!!

Nenhum comentário: