sábado, dezembro 21, 2002

Só em Arvenus mesmo....


Poxa... até no inferno os caras vêm pedir caixinha de Natal....
primeiro foi o "segurança" ....Eu cheio de dragões e demônios cuidando de Arvenus, preciso de um humano metido a esperto? Nunca vi aqueles apitinhos cretinos soando de noite, quanto mais de madrugada... e olha que não durmo a séculos...desde a última grande muda..e depois..se até eu sou ladra aos olhos dos humanos preciso de um segurança?? ..9.9´´... Só Chronepsis sabe...

Hoje de manhã foi a vez do pentelho do entregador de jornais... vamos dar um desconto pro pobrezinho..não é todo mundo que tem coragem de descer até o submundo todos os dias...Mas pensem comigo.. toda vez que o vulcão principal explode anunciando um novo dia de labuta, não raro encontro minhas mandrágoras, e estátuas do jardim judiadas ou quebradas por causa do joguinho de tiro ao alvo promovido pelo entregador... Houve uma vez que uma das minhas raras plantas do choro desapareceu... Podia muito bem ter chorado as pitangas até o fim e desapareceu..naturalmente. Ok, ok Fui levar Petrae, meu dracolisco para passear (e fazer cocô nas caçadas dos outros círculos infernais) e não é que encontro cacos e folhas da Pintagueira Chorona Isp????
Mais uma do meu exótico entregador...
E hoje me veio pedir caixinha de Natal!! Meu fio, Natal no inferno não existe!!!! .. aproveitei para acabar com a raça do maldito pendurando-lhe as orelhas fritas no poste principal do covil....mas ele me levou duas moedas de ouro de caixinha....9.9 .. Devo estar amolecendo...
E pra não perder o costume..vamos malhar o Santa!!! ^_^



Nenhum comentário: