quinta-feira, dezembro 05, 2002

Lista de Presentes da Tiamat





As reservas de ouro do mundo,

As maiores gemas preciosas lapidadas,

A Mona Lisa ( pq a Guernica eu já tenho),

1 Master Card, porque ouvi dizer que tem coisas que não tem preço,

Um arco Iris na entrada do meu covil todos os dias para eu poder pegar o pote de ouro...,

Um exército humano como porção alimentar durante o ano todo,

Acesso irrestrito a todos planos de existência,

Um castelo novo,

Um reino fértil,rico e estável,

Uma estátua em obsidiana, Porque a Tia é vaidosa.,

um troféu por meu poder e supremacia,

um domínio celeste (quem sabe um .com.br..já ajuda um bocado)Ah!! E pra galera que tá me pedindo presentes...EU NÃO SO PAPAI NOEL NÃO!!! ( eheheheh aguardem..tia fazendo surpresinhas...),

e é só.... este ano a Tia foi beeeem boazinha.. ^_^




Nenhum comentário: